quinta-feira, 24 de setembro de 2015

TURMA (ANA LÚCIA)


 Data: 24/09/2015
PAUTA
* Deleite: Aperte Aqui.
* Jogo Dorminhoco

*  Diário de Bordo.

*  Seminário Inicial

* Reflexão – Perfil da Professora Alfabetizadora.
      Sou estudiosa (o)?
      O que leio sobre alfabetização e letramento?
      Como me relaciono com o ensino e a aprendizagem?
      Como me relaciono com minhas/meus colegas de profissão?
      Como me relaciono com as crianças com quem trabalho?

* Apresentação do perfil do aluno e da turma.

* Intervenções pedagógicas (Discussão em grupo da análise dos perfis).

* Estudo do texto: “A interdisciplinaridade no Ciclo de Alfabetização – Caderno 3)

* Lembrando e exemplificando (Projeto Didático e Sequência Didática):
- Projeto Didático (Chapeuzinho Vermelho)
- Sequência Didática: (Clique no título)
Alimentação saudável? Hum! Faz bem! (Caderno 2 de 2014)

* Elaborar uma sequência, aplicar em sala de aula e socializar no próximo encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário